All Time

1 dUTC June dUTC 2007 Thiago Alves

Depois de inúmeros pedidos, finalmente fomos a uma lanchonete na Zona Norte. A escolhida para essa estréia foi a All Time.

Ao chegar ao local, fui recebido pelo manobrista do estacionamento. Por situar-se numa avenida, não tive outra opção para deixar o carro. Achei o preço um tanto salgado: 6 reais.

O ambiente é muito simples, com pouca decoração, porém, o espaço é grande e tem duas “sacadas”, com mesas fora do salão principal, além de um balcão, estilo padaria, de frente para a cozinha. No salão, mesas e sofás compõem o ambiente, o qual tem uma luz fraca, ideal para bater um papo com os amigos. Na parede, alguns quadros com fotos antigas de uma marca de refrigerantes.

O cardápio é simples, sem fotos e com uma bonita capa dura vermelha, contendo diversas opções de lanches, beirutes, pratos e bebidas. Sobre os lanches, existem os prontos e o já tradicional “monte o seu”. Decidi juntamente com a minha namorada pedir os “monte o seu”. Eu quis um hambúrguer de picanha com salada, maionese e catupiry, enquanto ela, um x-salada com cheddar. Para acompanhar, uma porção pequena de fritas.

All Times

As fritas são grandes e saborosas, parecendo muito com as batatas de pacote. Um ponto forte é o fato de não virem encharcadas de óleo. O catchup ficou a desejar, veio em saquinho, era muito cremoso, tornando muito difícil a sua colocação nas fritas. A porção pequena das batatas satisfaz muito bem duas pessoas.

Os lanches são muito recheados. O pão é um pouco pesado, mas como foi bem cortado, não esparramou. Em ambos os casos, a carne veio ao ponto e com tempero leve, especialmente o hambúrguer de picanha. O catupiry não era enjoado, embora cortasse o sabor da maionese. Já o cheddar é igual ao das outras lanchonetes, dá um sabor extra aos lanches.

No final, a conta foi paga no caixa, que estava com problemas para receber cartões da bandeira Rede Shop, mesmo aceitando essa opção de pagamento. Na saída, o garçom, cheio de atenções, nos abriu a porta.

Não deixe de conferir as fotos na seção galeria e o mapa no guia.

CHAPA QUENTE
24 horas
Lanche de bom tamanho

VIAJOU NA MAIONESE
Preço do estacionamento
Catchup em sachê e muito cremoso

AVALIAÇÃO GERAL
****

Categoria: Visitas,Zona Norte


Trackback deste artigo

One Response to “All Time”

  1. Marcos says:

    Tá bom, hora de voltar pra Z/S… hahaha



Busca

Calendário

December 2017
S M T W T F S
« May    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Artigos

Categorias

Publicações