Burgger’s
23 dUTC June dUTC 2007 Thiago Alves
Pela primeira vez, visitamos o Tatuapé. A lanchonete visitada é a simpática Burgguers, situada em uma das ruas mais badaladas do bairro.
Fui à lanchonete com a minha namorada, sábado, por volta das dez e meia da noite. Ao chegarmos lá, fomos recepcionados por uma garota, que fez duas perguntas básicas: “Fumantes ou não fumantes?” e “Em cima ou embaixo?”. A lanchonete possui uma bela área superior, ao ar livre, lembrando até um restaurante na praia; entretanto, preferimos ficar no térreo.
Demoraram um pouco para entregar o cardápio, o qual é bem simples, tem algumas opções de lanches e beirutes prontos, assim como o mais que tradicional “monte seu lanche”. Preferimos escolher um lanche montado, o x-salada bacon.
Para acompanhar, uma porção de fritas e dois sucos, sendo um de laranja e outro de maracujá.
Apesar do deslize inicial, o atendimento foi muito eficiente. Os pedidos chegaram à mesa, sem demora, mesmo com todo o movimento do local.
Antes de falar do lanche e da porção, descreverei o local. O ambiente térreo possui mesas e sofás, além de um balcão de frente para a cozinha. No andar superior, mesas diferenciadas e um visual muito bonito.
Agora, o mais importante: a comida. A porção de fritas veio em um tamanho razoável, mas com certo gosto de óleo. Já o lanche ficou a dever. O pão é colocado em uma prensa, contudo, não tem um aspecto muito bonito. A salada é saborosa, com destaque para a alface lisa. O ponto forte foi a maionese, bastante temperada e saborosa. O melhor foi o suco, que veio em grande quantidade. Vale o pedido.
O pagamento foi feito em cartão de débito, aceito em todas as suas versões pela casa.
Clique aqui para ver as fotos. Ficou a fim de conhecer? Veja na seção guia o mapa do local.
CHAPA QUENTE
Maionese temperada
Suco
VIAJOU NA MAIONESE
Porção de fritas com gosto de óleo
Lanche poderia ser melhor
AVALIAÇÃO GERAL
Categoria: Visitas,Zona Leste