Família Burger

27 dUTC September dUTC 2009 Breno Farber

Olá pessoal! Já estavam “famintos” por uma nova reportagem? Hoje foi dia de uma visita bem familiar. Depois de muitos pedidos dos leitores, apresentamos o Família Burger. Mais uma tradicional hamburgueria de São Paulo, desta vez, no bairro de Perdizes.

O local é a Rua Monte Alegre. Procure um lugar para estacionar nas proximidades, não é tão difícil.

Família Burger

À primeira vista, o ambiente já justifica o nome da casa. O piso térreo é pequeno e “aconchegante”, um ambiente claro. A lanchonete possui também um piso superior(maior), aparentemente mais decorado e que estava apagado. Eram 23 horas de um sábado e a casa não estava muito cheia.

Família Burger

O cardápio da Família Burger é completo, com alguns lanches inusitados, como o X-Burguer de banana, para atender ao público vegetariano. Nós fomos no padrão: X-Salada e batata frita, com direito a uma porção extra de maionese. O sanduiche é gostoso, tamanho médio e não chegou a desmontar muito (apenas umas escorregadas de leve graças à maionese).

Com mais dois refrigerantes, a conta ficou em 20 reais para cada ( 2 pessoas). A casa aceita diversos cartões e deixa bem claro, na conta, o valor dos famosos “10%” e informa que este pagamento não é obrigatório. Vale a pena pagar. O atendimento foi bom, mesmo sendo os últimos a sair.

Não deixe de conferir as fotos que tiramos no local. Caso não saiba chegar lá, visite nosso guia ou o mapa da lanchonete.

CHAPA QUENTE
Tamanho dos lanches
Atendimento

AVALIAÇÃO GERAL
****

Categoria: Visitas,Zona Oeste


Trackback deste artigo

Comments are closed.



Busca

Calendário

October 2017
S M T W T F S
« May    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Artigos

Categorias

Publicações