Hamburguer do Seu Oswaldo 2.0

24 dUTC April dUTC 2011 Breno Farber

Olá pessoal! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo enorme tempo que passamos sem postar novas visitas e artigos. A falta de tempo foi responsável pela nossa ausência. Se pudéssemos viver e ganhar dinheiro apenas visitando lanchonetes, garanto que faria um post por dia.

Bom, voltando ao assunto que interessa à todos aqui, vou falar um pouco das novas instalações da lanchonete que rendeu o nosso primeiro post: Seu Oswaldo. Confiram aqui esta primeira reportagem dos X-Fanáticos.

Thico Hamburger

Depois do falecimento do Seu Oswaldo, a lanchonete passou a ser administrada pela sua filha. Provavelmente com um espírito empreendedor maior, ela decidiu ampliar o local que sempre foi bem simples e pequeno. Logo após o falecimento do seu pai, a lanchonete foi reaberta com uma pequena reforma. Agora em 2011, a reforma foi bem maior.

A famosa lanchonete do Seu Oswaldo absorveu o imóvel que ficava ao lado e dobrou de tamanho. Não que isso represente um espaço muito grande, mas com certeza foi algo que melhorou muito.

Além do balcão, que agora suporta umas 25/30 pessoas, o local recebeu 4 novas mesas. Algo inédito nesta casa tão tradicional. O atendimento continua sendo o mesmo de sempre. Simples e funcional. Quem senta na mesa também tem que ir até o balcão para pegar seu lanche. Com a ampliação, ficou mais difícil de coordenar os pedidos. A jogada agora é anotar o nome de quem pediu e chamá-lo quando sair o lanche. Engraçado que a casa dobrou de tamanho e a fila de espera continua existindo. Mesmo em uma segunda-feira.

Uma outra mudança foi a inclusão de hot-dog no cardápio. Se eu não me engano eles nunca tiveram. Acompanhamentos para lanches, sobremesas e variedade de sucos são itens que ainda não ganharam vez. Outro item que faz falta e também não foi modificado são as formas de pagamento aceitas. Continua valendo apenas cheque e dinheiro. Nada de cartões.

Acompanhem as novas fotos abaixo.

Categoria: Visitas


Trackback deste artigo

4 Responses to “Hamburguer do Seu Oswaldo 2.0”

  1. Thiago Alves says:

    Ahhhh.. seu Oswaldo…
    Que lanche

  2. Thales says:

    A quantidade de lugares aumentou, mas a chapa continua a mesma ou seja agora você espera sentado.

  3. ana says:

    Gente queria mandar meu comentário… quem gosta de X Burguer tem que esérimentar o X Salada da padaria Bella Paulista….. bate todos !!! Fica aí a dica!
    valeu

  4. Anderson says:

    Não conheço o Seu Oswaldo… por enquanto, os melhores lanches que comí estão no Viseu Tatuapé… ah, e sem contar no som ambiente: flash-back da melhor qualidade.



Busca

Calendário

August 2017
S M T W T F S
« May    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Artigos

Categorias

Publicações