Hamburguinho

2 dUTC November dUTC 2008 Thiago Alves

Chip´s BurgerApós a decisão dramática da F1, resolvi tomar um porre.

Como bom X-Fanático, meu porre seria de maionese, mas não esperava um porre tão exagerado!!!

A lanchonete escolhida para a visita foi o Hamburguinho, local simples, com ar de lanchonete antiga.

Apenas um balcão e cerca de 20 lugares; o básico para se comer um lanche.

Há convênio com estacionamento, mas preferi deixar o carro na rua. Naquele domingo, a coisa que eu menos queria era estar perto de algum carro.

Fizemos nosso pedido: 2 x-saladas, uma porção de fritas, um suco e um refrigerante.

As fritas vieram antes, como de costume. Tinham o já tradicional sabor “de pacote”, aquela que compramos no mercado. Já os lanches, uma surpresa, O meu sanduíche veio errado. Como estava emburrado pela perda do título do Massa, resolvi encará-lo, até porque era maior. Ao invés do x-salada tradicional, veio um x-salada árabe, com pão sírio.

Aí entrou meu porre de maionese. Veio muita, mas muita maionese. Eu adoro esse molho, mas estava tremendamente enjoativo. Tanto que tive que retirar um pouco para poder comer. Isso acabou comprometendo a harmonia do lanche, pois mascarou o sabor dos outros ingredientes.

Na classificação final do campeonato, digo, da lanchonete, a nota é satisfatória pelo clima do local, tratando-se de uma lanchonete com jeito antigo. Agora, ruim mesmo, era o atacante do time de azul no jogo que assistíamos no televisor do local.

CHAPA QUENTE
Clima de lanchonete antiga

VIAJOU NA MAIONESE
Muita maionese

AVALIAÇÃO GERAL
****

Categoria: Visitas,Zona Oeste


Trackback deste artigo

2 Responses to “Hamburguinho”

  1. Célia says:

    É tão sujinho que me tirou o apetite, pode ser velho e antigo, mas água e sabão são atemporais.

    Lá eu realmente eu não volto nem de graça!!!

    É aí que me posiciono, prefiro pagar mais caro meu hamburguer desde que ponham alguém para fazer a limpeza, que para mim anda junto com saúde e alimentação.

  2. José Ruiz says:

    Fui lá duas vezes e não concordo que eles tem o melhor hamburguer da cidade, não chega nem perto. Mas concordo que eles tem a melhor maionese que eu já experimentei na vida.. (estive lá no dia 09/02, por volta das 17h.. hamburguer ruim, atendimento ruim, funcionário falando alto, reclamando do patrão, etc.. mas a maionese é show de bola). Como a maionese é vendida a parte (apesar de um hamburguer simples de picanha custar R$ 17), talvez valha a pena levar para comer com outro hamburguer.. rs..



Busca

Calendário

December 2017
S M T W T F S
« May    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Artigos

Categorias

Publicações