News

7 dUTC July dUTC 2007 Thiago Alves

Mais um sábado chegou e outra lanchonete foi visitada pelo X-Fanáticos. A escolhida desta vez foi mais uma das clássicas de São Paulo, a News. Com ótima localização, ela é uma boa pedida para quem aprecia um lanche gostoso.

Chegando lá, vimos que ela estava cheia, mesmo num horário não nobre (19:45). Algumas famílias, casais e alguns fãs de futebol, conferiam os jogos do campeonato brasileiro, nos televisores de plasma. O ambiente é muito agradável, com dois andares, mesas e sofás para sentar.

O cardápio merece uma atenção especial porque é um dos melhores já analisados pelo X-Fanáticos. Ele é ilustrado e contém divisões bem definidas, separadas por páginas. As opções de lanches são semelhantes às de outras lanchonetes, porém, o diferencial na parte de hambúrgueres, é o sanduíche de carne de avestruz. Excelente para quem aprecia lanches diversificados; entretanto, pedimos os tradicionais: um News salada, com 150 gramas de carne e um x-salada com queijo cheedar. O acompanhamento tradicional foi a porção de fritas.

News

As fritas vieram juntamente com um pratinho para fazer a famosa “mistureba” de catchup e mostarda. Falando em mostarda, existe a opção da holandesa, de cor marrom e sabor exótico. Vale a pena experimentar! A porção vem num tamanho bom para duas pessoas e são bem saborosas.

Os lanches chegaram alguns minutos depois, com alface lisa e tomate verde. São de bom tamanho, com ingredientes na medida certa, exceto a maionese, que não se destaca e o exagero de queijo cheedar.

Para pagar, a casa aceita os dois tipos de cartões, débito e crédito.

Não deixe de conferir também a galeria de fotos e nosso guia para facilitar seu acesso ao local.

CHAPA QUENTE
Tomate verde
Decoração clean
Lanche de bom tamanho

VIAJOU NA MAIONESE
A própria maionese
Excesso de cheedar

AVALIAÇÃO GERAL
****½

Categoria: Visitas,Zona Sul


Trackback deste artigo

3 Responses to “News”

  1. Neto says:

    O News é muito bom!!!
    Recomendo a todos………
    Particularmente o tomate verde deixa um sabor especial no lanche. Já comi tb o hamburger de avestruz mas não tem tanta diferença com relação ao tradicional

    abraço

  2. Marcos says:

    New’s é bacana, mas dependendo do horário o lanche leva mto tempo pra chegar a mesa. O destaque é a Mostarda Hemmer que é servida na casa, definitivamente a melhor marca. E os que curtem catchup, ficarão felizes: lá eles servem Heinz. Fuja da casa durante os almoços de sexta-feira, pois o local é dominado pelos funcionários da IBM.

  3. Serginho says:

    Simplesmente a melhor de São Paulo.



Busca

Calendário

March 2024
S M T W T F S
« Apr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Artigos

Categorias

Publicações