O clássico está de volta…

5 dUTC February dUTC 2009 Breno Farber

Olá pessoal!!!
Foi com grande pesar que anunciamos, em 30 de Janeiro de 2008, o falecimento de um dos maiores “hamburgueiros” do Brasil.

Seu Oswaldo foi o grande professor para a maioria das lanchonetes que hoje fazem muito sucesso na cidade. Dono de uma das receitas mais originais de X-Salada, a qual manteve seu sucesso durante décadas.

Após sua morte, a lanchonete fechou suas portas e deixou muitos orfãos de um dos X-Saladas mais primorosos de São Paulo, quiçá do Brasil.

Seu Oswaldo

A boa notícia é que a lanchonete está novamente de portas abertas. Agora, sendo administrada pela filha do seu fundador.

Os funcionários habilidosos na preparação das iguarias da Lanchonete do Seu Oswaldo são os mesmos e vão garantir a nós, matar as saudades dos sanduíches maravilhosos.

A casa recebeu uma pequena reforma, onde basicamente foram colocados novos bancos no balcão, um espelho e uma bancada com bancos na parede onde ficavam as cadeiras de plástico.

É isso aí! Quem já estava ficando doente pela falta de um bom e velho X-Salada com molho de tomate, degustado no balcão, de frente pra chapa, já pode conferir novamente este encanto no mesmo endereço de antigamente.

Você ainda não conhece o famoso X-Salada do Seu Oswaldo? Não sabe o que está perdendo… corra para lá!

Rua Bom Pastor, 1659 – Ipiranga

Categoria: Visitas,Zona Sul


Trackback deste artigo

6 Responses to “O clássico está de volta…”

  1. paulo magoo says:

    frequento a lanchonete do saudoso Seu Osvaldo desde da decada de 70 e realmente é uns dos melhores hamburgers de sampa,esses dias fui lá a qualidade esta a mesma

  2. Evando says:

    Não conhecia esse blog de vocês. Quando soube dele, resolvi que iria mandar uma mensagem “contando” do X-Salada do Seu Osvaldo. E para minha alegria, vocês já conheciam. Trata-se simplesmente do melhor lanche da minha vida. O pessoal da Lanchonete da Cidade poderia se inspirar nele, principalmente no preço.

  3. Josemeire Hernandes says:

    Não conhecia esse blog de vcs. Foi numa pesquisa no google que me deparei com o blog. Nossa é fantastico! é comoumguia virtual de São Paulo para quem gosta de lanches. Voces estarão nos meus favoritos e toda a vez que eu tiver vontade de comer um belo sanduba, vou dar uma checada nas suas dicas. Valeu Mesmo.
    Precisavámos disso para não ficarmos perdidos na mar de lanches mediocres. Adorei.Parabéns para voces intrépidos caçadores de bons sanduiches.

  4. dinha says:

    adorei o bolo
    de chocolate

  5. marian santos says:

    Ola gostaria de algumas dicas desse que imagino ser o melhor lanche de são paulo.

  6. […] foi bem simples e pequeno. Logo após o falecimento do seu pai, a lanchonete foi reaberta com uma pequena reforma. Agora em 2011, a reforma foi bem […]



Busca

Calendário

August 2017
S M T W T F S
« May    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Artigos

Categorias

Publicações