Chip´s Burger

17 dUTC September dUTC 2008 Breno Farber

Olá amigos! Nossas tarefas do dia-a-dia acabam dificultando as reportagens e atualizações do site. Agradecemos muito às mensagens de apoio e pedidos de visitas. Na medida do possível, nos esforçaremos para atender a todos os nossos leitores.

Foi no horário de almoço de mais um dia de trabalho, em plena quarta-feira, que consegui um momento para mais uma visita. Desta vez em uma lanchonete no bairro de Santana, nova, com menos de 1 ano de “idade”. O nome dela é Chip´s Burger.
Situada à Rua Dr. César, em meio aos pontos mais badalados da zona norte, a casa foi inspirada em lanchonetes dos Estados Unidos. Na hora de estacionar o carro, fique esperto, o estacionamento conveniado fica uns 50 metros antes da lanchonete. Caso você passe da entrada, terá que dar uma grande volta no quarteirão.

Em sua decoração temos piso xadrez, uma “jukebox”, bancos e poltronas vermelhas. O ambiente é claro e agradável. Existe também uma área mais aberta e iluminada com teto transparente e móvel.

Chips Burger

No horário escolhido, o local estava bem vazio, apenas 2 mesas ocupadas. O atendimento fica fácil com poucos clientes, mesmo assim vale frisar a simpatia e atenção dos atendentes. O cardápio traz com clareza tudo que a casa oferece: porções, saladas, pratos, grelhados, lanches, beirutes e sobremesas.

Os escolhidos do dia foram: Santana (R$ 14,90) que acompanha hambúrguer de picanha, cheddar, alface, tomate, maionese e batata chips (trocada por fritas); e o Jardim São Bento (R$ 13,70) que vem com hambúrguer de calabresa, queijo e vinagrete no pão ciabata, acompanha também onion rings.

Em pouco tempo os lanches vieram. O “hambúrguer” de calabresa parecia a própria calabresa cortada ao meio, poderia também acompanhar um pouco mais de onion rings, mas nada que pudesse atrapalhar a qualidade do lanche. O combinado Santana, representa muito bem nosso famigerado X-Salada, com quantidade ideal de maionese caseira; o lanche se comporta muito bem até o fim e não desmonta. Na mesa você pode incrementar seu lanche com catchup, mostarda, molho barbecue e um outro tipo de barbecue apimentado.

É isso aí. Os lanches combinados são uma ótima opção quando nem todos na mesa querem pedir batata (ou algum outro acompanhamento).

A conta deu uma média de 17 reais por pessoa e pode ser paga com cartões de crédito/débito.

Para pagar a casa aceita cartões e tickets. Clique aqui para ver as fotos que tirei no local e aqui para ver o mapa.

CHAPA QUENTE
Lanches combinados

VIAJOU NA MAIONESE
Porções pequenas nos lanches

AVALIAÇÃO GERAL
****½

Categoria: Visitas,Zona Norte


Trackback deste artigo

3 Responses to “Chip´s Burger”

  1. Aléssio says:

    Realmente esse lanche é muito bom, mas o Jd. São Paulo com queijo ementhal e goda, com adicional de maionese Chip`s é excelente, e não pode faltar a batata Country, que é aquela cortada em gomos com casca, excelente.

    Abraços

  2. Danielle says:

    Nunca mais volto a este estabelelcimento, ou a qualquer outro do grupo (Dona Carmela, Papagaio Vinten, Que Pankeka…), em abril estive lá com meu namorado para tomar um lanche, como sempre fazia, na hora de pagar o conta, tive que inserir a senha 2 vezes, o valor foi debitado 2 vezes da minha conta. Falava sempre com os gerentes, o André e o Nilson…..mas eles sempre alegaram que nunca receberam, e o Itau e Redeshop, afirmaram que o valor foi pago ao estabelecimento 2 vezes. Hoje, dia 28/08 ( 4 meses depois do ocorrido), consegui o reembolso através do itaú – mas eles continuaram falando que o estabelecimento recebeu. o CHIPS`S BURGER estava errado e não reembolsou o cliente de um valor recebido em duplicidade. É uma pena para a casa que depende dos clientes, pois hamburguers, eu como em outros lugares, e nào tenho este tipo de problema.

  3. LEONARDO says:

    Estive lá ontem 28/05/10 para nunca mais voltar. Fui eu, minha esposa, meus dois filhos e meu afilhado. O ambiente é muito escuro e o atendimento muito inexperiente. Pedimos batata frita e as bebidas enquanto escolhiamos os lanches. A porção de batata é minúscula considerando o preço cobrado. O chopp estava horrível, parecia choco, quando o barril não tem saída e passa da validade. Quando íamos pedir os lanches minha esposa notou um bicho em sua coca. Com um guardanapo torou o mesmo do copo e pasmem, era uma barata filhote. Pedi a conta, cancelei os lanches que havia pedido e fui embora para nunca mais voltar. Em tempo : a coca foi cobrada.



Busca

Calendário

December 2017
S M T W T F S
« May    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Artigos

Categorias

Publicações